COVIRAN celebra o seu aniversário com 30.000 ofertas da TLC

No ano do seu 10º aniversário, a Coviran celebra com 30.000 experiências em centenas de parceiros a nível nacional.

A TLC Marketing desenvolveu uma campanha que presenteia todos os clientes da Coviran com momentos memoráveis, neste aniversário.

Através da entrega destas experiências únicas, a Coviran reforça não só o seu posicionamento de supermercado de proximidade, como se torna mais relevante para os seus clientes, transformando-se assim no seu amigo do lado.

Entre 25 de maio e 6 de junho de 2021, todos os clientes que efetuarem compras no valor igual ou superior a 35€ num supermercado Coviran aderente à campanha, ganham de imediato um voucher para usufruírem de uma atividade gratuita à sua escolha.

Os clientes poderão usufruir gratuitamente de momentos de diversão em família, atividades desportivas ou de se mimarem com um tratamento de beleza, tendo à sua disposição variadas experiências como massagens de relaxamento, tratamentos estéticos, sessões de maquilhagem, massagens terapêuticas, consultoria de imagem, acesso a ginásio, aulas de yoga ou pilates, aulas de desporto, equitação, crossfit, aulas de surf, kitesurf, stand up paddle, paintball, aulas de dança, visitas a quistas pedagógicas ou grutas, entre muitas outras.

Como ganhar
Para usufruir da oferta, o cliente terá de realizar cumulativamente os seguintes passos:
a. Entre 25 de maio e 6 de junho de 2021, efetue uma compra de valor igual ou superior a 35€ num supermercado Coviran aderente à campanha e ser-lhe-á dado um voucher.
b. Verifica a lista de experiências disponíveis no supermercado ou no site www.experienciascoviran.com e seleciona a da sua preferência.
c. Até 10 de maio de 2022, contacte diretamente o parceiro escolhido para agendar o usufruto da oferta, referindo ser possuidor de um voucher 10ª Aniversário Coviran.
d. Na data e hora agendadas, entregue o voucher ao parceiro e apresente o talão da compra, para usufruir da sua oferta.