Dorme como um campeão com a almofada Emma

Eleita "Escolha do consumidor" e premiada com o selo "5 Estrelas", a almofada Emma é o produto que te faltava para melhorar as tuas noites de sono.

Constituída por 3 camadas de espuma, esta almofada ajusta-se perfeitamente aos contornos da zona cervical para um máximo suporte e adaptabilidade. A sua suavidade e conforto irão dar-te a sensação de dormir sobre as nuvens. Mas é na sua versatilidade que encontras a verdadeira inovação desta almofada, pois podes testar diferentes combinações de modo a personalizar a sua altura e firmeza. Para aqueles que dormem de lado, a Emma recomenda o uso das 3 camadas na almofada, mas para os que preferem dormir de barriga para cima o ideal serão apenas 2 camadas. E para aqueles que dormem de barriga para baixo encontrarem a altura ideal, então a recomendação é apenas uma camada.

Para garantires que esta é almofada perfeita, a Emma oferece ainda 100 noites de teste com a possibilidade de devolver caso não fiques satisfeito. Esta almofada é entregue tua casa, sem qualquer custo adicional, e tem 2 anos de garantia.