EPET lança novos cursos na área do desporto

Novos cursos de Apoio à Gestão Desportiva e de Técnico de Desporto arrancam este ano.

Curso de Apoio à Gestão Desportiva

O curso oferece aos seus formandos uma dupla certificação: profissional - certificação na área do Desporto (nível quatro) e escolar - equivalência do 12.º ano.
A duração da formação é de três anos em duas componentes: teórica (aulas) e prática (estágios). Os conteúdos quer práticos, quer teóricos, são lecionados por professores e formadores com ampla experiência pedagógica e profissional numa relação próxima e integrada com a visão da escola.
A EPET– Escola Profissional de Estudos Técnicos, do Grupo Ensinus, está empenhada em ser uma escola de referência na área do desporto, procurando junto dos seus alunos dinamizar atividades de interesse comum aproximando-se da comunidade envolvente.
Mais informações em – www.epet.pt, em epet@apet.ptou pelo 217 609 287.

Curso de Técnico de Desporto

A EPET– Escola Profissional de Estudos Técnicos, do Grupo Ensinus, com o Curso Profissional de Técnico de Desporto, de Nível IV (10.º, 11.º e 12.º ano) complementa a sua oferta formativa nas áreas de saúde e bem-estar, juntamente com os cursos de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, Técnico Auxiliar de Saúde e Técnico de Ação Educativa.
Após a conclusão do curso, os alunos podem optar pelo acesso ao ensino superior ou pela integração no mercado de trabalho com competências para participar no planeamento, na organização e no desenvolvimento do treino de modalidades desportivas, individuais ou coletivas, bem como organizar e dinamizar atividades físicas e desportivas em contexto de ocupação de tempos livres, animação e lazer.
O Curso Profissional de Técnico de Desporto dá também acesso ao título de treinador de grau I numa das seguintes modalidades, futebol, andebol, voleibol, ginástica ou natação.
As inscrições para o ano letivo 2019/2020, já começaram.
Mais informações em – www.epet.pt, em epet@apet.pt ou pelo 217 609 287.