Grupo Multipessoal renova Executive Board

André Ribeiro Pires, Margarida Pinto Brás e Zeinul Sultanali Jamal são os novos membros do Executive Board do Grupo Multipessoal, maior grupo português a operar no mercado de Recursos Humanos, juntando-se a António Eloy Valério, que se mantém como Chief Executive Officer (CEO).

"O Grupo Multipessoal está a renovar-se no sentido de continuar a ser uma referência no setor dos recursos humanos em Portugal. Procuramos alcançar a excelência na relação com todos os nossos Stakeholders, e para isso temos que ter os melhores profissionais dentro do nosso projeto. A entrada da Margarida, do André e do Zeinul para o Executive Board são um passo muito importante para o reforço do Capital do Humano do Grupo Multipessoal, e para a concretização de todos os objetivos associados ao projeto de transformação que iniciamos no final do ano passado.", destaca António Eloy Valério.