Leilões de imóveis Premium

O leilão é talvez a forma mais eficaz e transparente de comprar e vender imóveis, mesmo de gama alta!

Contrariando a ideia de que os leilões são um canal mais eficaz para escoar imóveis de gama média/baixa, a EuroEstates tem vindo a realizar leilões com imóveis únicos com características premium e tem conseguido excelentes resultados.

Integrados em carteiras mais alargadas, ou mediante um formato de leilão específico para imóveis únicos, a empresa tem identificado oportunidades junto de clientes vendedores que querem maximizar o valor de venda, aferindo simultaneamente o real valor de mercado do seu imóvel.

São exemplos desta estratégia, um apartamento T3 no Chiado por 1,26 Milhões de euros, uma herdade no Cercal por 1,2 Milhões e alguns apartamentos no eixo Lisboa-Cascais por valores entre meio e 1 milhão de euros.

O sucesso destas ações comprova, segundo a EuroEstates, que o leilão é talvez a forma mais eficaz e transparente de comprar e vender imóveis, mesmo de gama alta, com inúmeras vantagens, tanto para compradores como para vendedores.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Comunicados de Imprensa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.