Phone House anuncia novas campanhas com muitas novidades tecnológicas

Campanha Hardware e campanha Páscoa.

A Campanha de Hardware, decorre de dia 26 de março a 24 de abril, dá destaque para a pré-compra do novo HUAWEI P30 e P30 Pro com oferta Huawei Watch GT e para o novo Alcatel 1X. Agregado a estas novidades, a Campanha de crédito 20x s/juros TAEG0% vai estar disponível para Samsung Galaxy nomeadamente nos modelos, S10e, S10 e S10+.

No âmbito da aproximação da Páscoa, que celebramos a 21 de abril, respetivamente, a Phone House destaca algumas sugestões que vão permitir uma páscoa verdadeiramente tecnológica. Entre outras sugestões, vai poder escolher entre os Smartphones Nefflos, Nokia, Wiko e Xiaomi; Headphones e auriculares Plantronics e EnergySistem SmarWatches SPC e Huawei e para consultar receitas de páscoa deliciosas nada melhor que o Tablet da SPC.

Adicionalmente, a Phone House mantém a sua campanha Smartphones Phone House Selection e a campanha "Oferta Power Bank na compra de 2 acessórios + seguro ou 3 acessórios.