Plant Power: um programa completo para todos os que procuram um estilo de vida mais saudável

A marca portuguesa ISWARI reforça a sua mensagem e filosofia de vida lançando dois programas inovadores com todas as ferramentas necessárias para um bem-estar sustentável, ajudando a fazer a transição para uma alimentação à base de plantas.

A missão da ISWARI - marca portuguesa pioneira no mercado dos superalimentos - sempre foi ensinar e levar as pessoas a seguirem uma alimentação equilibrada.

Começou por lançar produtos ricos em micronutrientes com elevados benefícios para a saúde e agora prepara-se para levar a sua filosofia de marca ainda mais longe com o programa PLANT POWER.

Idealizado por Tiago Vilela (diretor de marketing da Iswari), o PLANT POWER é um programa que tem como objetivo dar não só os ingredientes para uma alimentação saudável e equilibrada à base de plantas, mas também as ferramentas necessárias para seguir este estilo de vida a longo prazo.

Em conjunto com o personal trainer certificado e nutricionista vegan Miguel Yallourides, mais conhecido por Miguel The Vegan, a marca desenvolveu dois programas PLANT POWER adaptados a diferentes objetivos que incluem um plano alimentar com receitas, um plano de treino e ainda uma seleção de produtos alimentares essenciais para este desafio. Mais do que uma dieta ou um plano alimentar avulso, a proposta da Iswari tem como base um kit completo para que as pessoas possam começar já o seu caminho de transição.

PLANT POWER FOR BEGINNERS

- Plano alimentar de 14 dias, 85% à base de plantas, com todos os macronutrientes identificados assim como calorias por refeição.
- Mais de 20 receitas
- Plano de treino com vídeos a exemplificar os exercícios
- Seleção de 28 produtos alimentares avaliados em 157€
PVP: 124,99€

PLANT POWER FOR VEGANS

- Plano alimentar 100% à base de plantas
- Mais de 30 receitas com todos os macronutrientes identificados e contagem de
calorias por refeição
- Plano de treino para fazer em qualquer lugar só com o peso do corpo
- Seleção de 31 produtos avaliados em 172€
PVP: 136,99€

O programa é o primeiro passo para abraçar uma alimentação vegan e descobrir todos os benefícios deste tipo de dieta: um sistema imunitário mais forte e uma pele mais bonita e também para alcançar um bem-estar geral em equilíbrio com a natureza. E, mais uma vez, a ISWARI continua a desenvolver ideias que podem mudar o estilo de vida de milhares de pessoas.

Sobre a Iswari

A Iswari, sediada em Setúbal, tem 60 funcionários e conta com uma fábrica em Portugal. É líder de mercado na
área dos superalimentos em Portugal e França, e está presente em mais de 15 países onde oferece um portfólio de
50 Produtos distribuídos por sete categorias principais: Pequenos-Almoços, Proteínas, Bebidas funcionais,
Superalimentos Puros, Toppings & Snacks, Baking e a recém-lançada gama de Nutrição desportiva. Distinguida em
2015 como PME líder e PME Excelência, a Iswari diferencia-se pela aposta constante em I&D capitalizando o seu
know-how diferenciador nesta área e a vantagem competitiva que o pioneirismo lhe atribui.

Os produtos comercializados pela Iswari são biológicos, e contam ainda com as certificações da Certiplanet
(certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark. www.iswari.com