Plexus #étãoteu

Adega do Cartaxo promove  nova campanha para a Plexus.
A nova campanha Plexus  pretende evidenciar a relação que o consumidor tem com o vinho em todos os momentos da sua vida.
 
Assente no claim #étãoteu este ano somos transportados para uma realidade próxima, envolvente e intimista onde o consumidor assume o papel principal.

O foco da Campanha evidencia essa ligação de proximidade, porque o Plexus é algo tão nosso! 
 
O universo da comunicação irá ser sempre representado de uma forma versátil onde se evidencia a marca PLEXUS com cores vivas e sólidas que despertam que impactam nos diversos suportes de comunicação.
 
Esta  campanha  irá estar presente em Televisão, Imprensa, Redes Sociais,  Outdoors e Merchandising"
 

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Comunicados de Imprensa

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0