SEL Sabor do Ano 2020

A SEL conquista o reconhecimento dos consumidores com os seus produtos de Porco Alentejano da marca VARANEGRA.

O Mercado da Ribeira, em Lisboa, será o palco da entrega de prémios de mais uma edição do Sabor do Ano, o selo que certifica o sabor dos alimentos através de provas cegas feitas pelos consumidores. No total, foram distinguidas 30 empresas do setor alimentar, entre fabricantes e retalhistas, e entregues 142 prémios.

A SEL conquista o reconhecimento dos consumidores com os seus produtos de Porco Alentejano da marca VARANEGRA Chouriço de Carne SEM Aditivos e o Presunto 100% de Porco Alentejano.

O mercado é muito dinâmico e encontramos neste prémio uma forma de nos distinguirmos das marcas concorrentes. Aceitamos muito bem ir a concurso e testar os nossos produtos em comparação com os da concorrência.

A SEL é Sabor do Ano desde 2008 em variadíssimos produtos, ano esse que o conceito se instalou em Portugal, vindo de frança o pais de origem desde 1995.