Vasco Leitão é o novo Diretor de Sistemas e TI do Grupo Multipessoal

Vasco Leitão é o novo Diretor de Sistemas e Tecnologias de Informação do Grupo Multipessoal, transitando da L.Digital onde ocupava o cargo de Chief Technology Officer (CTO) onde geria também a direção de Sistemas de informação da Parras Wines.

"O Grupo Multipessoal é uma referência na área dos recursos humanos. Acredito que, com a minha experiência e com o apoio da minha equipa, posso fazer um trabalho de qualidade que eleve o potencial do Grupo" afirma Vasco Leitão.

Vasco Leitão estudou Engenharia de Eletrónica, Telecomunicações e Computadores, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e tem uma carreira de cerca de 15 anos com passagens por empresas como a Portugal Telecom, como Senior Business Consultant onde era responsável pelo suporte técnico a clientes empresariais do Grupo. Na Randstad, como IT Business Partner geriu o maior projeto de implementação e de suporte a Contact Centers do Pais.