Vinhos Adega da Vermelha e Mundus premiados pelo Concurso Internacional Virtus 2021

Vinhos da Adega da Vermelha recebem 4 medalhas no Concurso Internacional Virtus 2021

Atualmente, a Adega da Vermelha marca presença em vários concursos de vinhos com um único objetivo, dar aos seus consumidores provas da qualidade dos vinhos produzidos.

A última referência criada, AV (Adega da Vermelha) tem em sua posse um tipo de vinho mais sofisticado evidenciando os elevados padrões de qualidade, com reconhecimento a nível nacional e internacional.

Não só a marca AV como também a marca Mundus se tem destacado e vindo a conquistar vários prémios na sua vasta gama de vinhos, fruto do trabalho contínuo em melhorar os seus vinhos todos os dias.

Desta vez, no Concurso Internacional Virtus, os seus vinhos foram premiados com 4 medalhas, das quais foram destacadas as referências Adega da Vermelha (AV) e Mundus. Relativamente às medalhas recebidas destaca-se com Medalha Grande Ouro, o vinho Mundus Regional Tinto Escolha (2013), com Medalha Ouro, os vinhos Adega da Vermelha Grande Reserva Tinto DOC Óbidos (2015) e Mundus Regional Lisboa Alicante Bouschet (2013). E, por fim com Medalha Prata o vinho Mundus Regional Lisboa Branco (2019).

Para descobrir estas e outras referências dos vinhos da Adega da Vermelha, visite a loja online, onde poderá encontrar todas as gamas dos seus vinhos, em: www.vermelhawineshop.pt | www.facebook.com/adegadavermelha/