Carlos Alves: «Só temos a lucrar com protocolo com o Benfica»

Técnico do Atlético enalteceu importância da ligação

RECORD - O que é que o convenceu a aceitar este convite?

CARLOS ALVES – Deixei um bom trabalho no Nacional de juniores. As pessoas lembraram-se de mim. Saí do círculo de Lisboa quando fui para a Suíça, mas cheguei a acordo para subir este ano e no seguinte também. Acompanhar o clube ao Campeonato de Portugal e depois logo se vê...

R - A presença do futebol feminino do Benfica está a ajudar?

CA – A nível de condições físicas – o campo, a relva –não tem nada a ver. Temos um tapete muito bom, com duas equipas a treinar. Houve uma remodelação nos balneários devido a esse protocolo com o Benfica e o Atlético só tem a lucrar porque cedeu as instalações para que o Benfica tenha a equipa feminina. Tem de haver contrapartidas e as que estão a ser feitas fisicamente são notórias. Houve melhoramento de balneários e a relva está um mimo. É uma mais-valia para o clube.

«Passos maiores do que as pernas dão em quedas...»

R - Quantas vezes seguidas vê o Atlético a subir?

CA – Enquanto não chegar aos campeonatos nacionais, o Atlético tem a obrigação, pela sua história, de subir. Este ano está praticamente feito, na próxima temporada já estamos a começar a trabalhar para subir outra vez. O Pró-Nacional é um campeonato complicado, onde só sobe uma equipa. Temos de nos munir com as melhores peças.

R - É possível chegar à 2.ª Liga rapidamente?

CA – Os passos maiores do que as pernas dão origens a quedas vertiginosas. Não se pode entrar em loucuras. Estive no clube há 10 anos no Nacional de juniores e o clube é completamente diferente. O presidente Ricardo Delgado com certeza que não vai cometer as loucuras do passado. É uma pessoa sensata e sabe o que deve fazer. Há que subir ao Campeonato de Portugal e sustentar a equipa e o clube bem aí. E depois fazer um projeto para a 2ª Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Entrevistas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.