Diego Costa: «Petit ficou louco com a falta e quase me matava!»

Lembra tempos em que vestiu a camisola do Sp. Braga

• Foto: Luís Vieira

Nos sete jogos disputados no campeonato português com a camisola do Sp. Braga, há um que Diego Costa não esquece. Aconteceu em abril de 2007, no Estádio da Luz, num empate a zero marcado pela entrada dura de Diego Costa a... Petit, e com Simão Sabrosa no outro lado do campo. "Ele ficou louco comigo! Sofreu a falta e levantou-se logo na minha direção a pedir justificações. No final ele veio falar comigo... e só não me chamou de bonito. Graças a Deus que não aconteceu nada! Eu já sabia que ele costumava entrar forte nos lances... Então estava preparado para ir igualmente forte, só que neste lance fui o único e resultou numa falta feia. Mas ele também dava! Foi uma coisa do jogo...", contou Diego Costa. Já Simão, deixou um desabafo ao amigo: "Já eu não conseguia fazer faltas, porque senão magoava-me...".

Nesta partida, curiosamente Diego Costa defrontou David Luiz, antigo defesa das águias que agora é colega de equipa do goleador no Chelsea.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Entrevistas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0