Aos 39 anos, o ex-jogador do Sporting e internacional português sente-se "preparado" para integrar a estrutura dos leões. Na lista de Ricciardi, e ao lado de José Eduardo, vai "comandar" o futebol.
Os médios do FC Porto não participaram no apronto de ontem e aguardam pelos resultados dos mais recentes testes.
Internacional português desbloqueia o nulo ao minuto 79 num remate colocado de fora da área
A intenção anunciada por Frederico Varandas, no final do jogo da meia-final da Allianz Cup, com o FC Porto
Equipa matosinhense procura o terceiro triunfo seguido, algo inédito esta temporada
Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível
A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.
AcederAntigo avançado espera que os leões continuem assim na Liga e diz que não consegue tomar partido na antevisão do duelo da Allianz Cup com o FC Porto
Antigo avançado recorda tempos em que foi treinado pelo atual selecionador nacional e revela ter vibrado muito com o triunfo no Euro'2016
Antigo goleador de FC Porto e Sporting garante ser um homem mudado (para melhor) e pronto para voltar ao futebol
Uma semana após terminar a carreira, antigo extremo fala em entrevista a Record
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Técnico português assina por época e meia
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.