O telefonema de Jorge Mendes que mudou a vida de Bernardo Silva... e as férias em Espanha

Não perca a grande entrevista ao internacional português, esta quarta-feira, no Record

A carregar o vídeo ...
Bernardo proposta RECORD

Bernardo Silva, de 23 anos, falhou a conquista do Euro’2016 devido a lesão; agora vai ao Campeonato do Mundo como uma figura da Seleção Nacional. Isto depois de ter brilhado em Inglaterra, tanto que Guardiola ficou rendido. Não perca, esta quarta-feira, em Record e Record Premium, a grande entrevista ao internacional português


RECORD - Vamos recuar até ao ano passado: lembra-se quando é que o Manchester City falou consigo pela primeira vez?
BERNARDO SILVA – Nos últimos meses da época, o Jorge Mendes, o meu empresário dizia-me: 'Não te vou falar de nada porque quero que te concentres nos jogos finais da época. No final da época falamos'. Fui campeão pelo Monaco e tinha previsto cinco dias de férias com os meus amigos em Palma de Maiorca. Ao segundo dia recebo um telefonema do Jorge Mendes com a notícia da proposta do Manchester City. Explicou-me tudo e disse-me: 'Se concordares, depois de amanhã viajas para Manchester e assinas'. Não pensei duas vezes porque era uma proposta irrecusável, poder jogar na Premier League e num dos melhores clubes do Mundo. Em vez de cinco dias em Palma de Maiorca fiquei só quatro (risos).

R - E nesse telefonema o Jorge Mendes falou-lhe de outros clubes?
BS – Eu acho que houve mais clubes interessados, mas não tive propostas concretas. Acho que foram histórias de jornais e, por isso, prefiro não falar sobre isso. Primeiro porque não tenho a certeza e segundo porque sou jogador do Manchester City e estou satisfeito. Foi a melhor escolha que podia ter feito.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Entrevistas

Notícias

Notícias Mais Vistas