Paulo Fonseca: «Em termos de paixão dos adeptos, a Roma seria sempre campeã»

Treinador português quer retribuir com títulos no clube italiano

• Foto: AS Roma

A entrevista de Paulo Fonseca a Record aborda as mudanças na Roma após a entrada de um novo proprietário e a garantia de que o treinador português vai ficar no clube. A época passada também foi analisada, assim como os planos do técnico para a temporada 2020/21. Neste excerto, Paulo Fonseca fala sobre os adeptos da Roma, conhecidos pela sua exigência e ligação ao clube.

RECORD - Os adeptos da Roma são conhecidos pela exigência e pela forma intensa como vivem o clube. De que forma tem sentido isso desde que está no clube?

PAULO FONSECA - Eu sinto-me sempre muito apoiado e acarinhado pelos adeptos. Podemos dizer que, em termos de paixão e amor dos adeptos, a Roma seria sempre campeã.  Este clube, estes adeptos.... Acreditem no que vos digo: são adeptos especiais. Adoraria ganhar um título na Roma, sobretudo porque estes adeptos o merecem.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Entrevistas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.