Pedro Proença: «Não queremos Liga decidida por razões administrativas»

Estoril-FC Porto e possíveis decisões na secretária foram tema abordado

• Foto: Pedro Ferreira

RECORD - Assusta-o que, porventura, o campeonato seja decidido por uma sentença administrativa, uma decisão que anule um jogo ou dê a vitória a um clube por uma anomalia numa bancada como pode ser o caso do Estoril-FC Porto?

PEDRO PROENÇA - Os regulamentos de competições da Liga Portugal são dos que mais exigem às sociedades desportivas no que diz respeito às vistorias técnicas. Isso acontece, e acontece de forma repetida. Tudo temos feito para que os clubes façam os investimentos nas suas próprias infraestruturas. A Liga tem investido muito naquilo que diz respeito à segurança dos espectadores e em momento algum nós podemos permitir que esse bem maior possa ser posto em causa. Vamos esperar com toda a tranquilidade para ver o que este processo vai dar. Queremos decisões rápidas também relativamente a isso. Não queremos obviamente que um campeonato possa ser decidido por uma razão administrativa. Mas os regulamentos têm de ser cumpridos.

Por Luís Pedro Sousa e António Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Entrevistas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.