Os heróis do título: André Almeida

André Almeida continua a ser um caso de estudo no Benfica. É sabido que não agrada a todos os adeptos, mas a verdade é que o jovem jogador voltou a cumprir uma época mais do que regular. E se é verdade que foi favorecido pela lesão grave que afastou Nélson Semedo dos relvados, também é verdade que cumpriu sempre com a tarefa de dar maior consistência defensiva à equipa.

Conhecido por ser o mais polivalente jogador do plantel, foi utilizado na maioria das ocasiões como lateral-direito, mas chegou a desempenhar o papel de médio, na partida que as águias perderam no Estádio do Dragão, com o FC Porto.

O internacional português, refira-se, é um dos tricampeões do plantel, tendo juntado esta conquista às de 2013/14 e 2014/15. Aos 25 anos, André Almeida continua a mostrar que é uma opção válida para qualquer treinador.

Nota 4

26 jogos
6 CA
0 CV
0 golos

Nome: André Gomes Magalhães de Almeida
Naturalidade: Lisboa
Idade: 25
Altura e peso: 1,86 m e 80 kg
Títulos no Benfica: 7

Foi utilizado sempre como lateral-direito e apenas uma vez, apesar de polivalente, foi chamado por Rui Vitória a intervir no meio-campo. A estabilidade que ofereceu à defesa depois da lesão de Nélson Semedo foi preciosa para a campanha encarnada rumo ao tricampeonato. Regularidade é palavra de ordem.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica tricampeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.