Os heróis do título: Mitroglou

Falou-se dele como um possível reforço do Sporting, mas a verdade é que acabou por assinar pelo Benfica e tornar-se num dos jogadores mais importantes da campanha encarnada. Ao lado de Jonas, marcou e fez marcar, tendo chegado ao máximo da carreira no que respeita a remates certeiros. Além disso, tornou-se no 13.º futebolista da história do Benfica a superar a barreira dos 20 golos na época de estreia no clube.

A melhor fase da temporada, para o camisola 11, aconteceu entre o início de janeiro e meados de fevereiro, altura em que apontou nove golos em sete jornadas consecutivas do campeonato. Pelo meio fez um hat trick no Restelo, frente ao Belenenses.

A verdade é que os adeptos gostaram de ver Mitrogolo em ação e, para garantir os serviços do grego, a SAD encarnada terá de pagar 7 milhões de euros ao Fulham.

NOTA 5
32 jogos, 5 CA, 0 CV, 20 golos

Foi um dos jogadores mais influentes na manobra atacante do Benfica, com golos que permitiram à equipa manter a toada jornada após jornada. A forma como encaixou ao lado de Jonas permitiu-lhe ainda mais colocar em prática todo o seu jogo e a verdade é que foi sempre um dos mais regulares do plantel.

Nome: Konstantinos Mitroglou
Naturalidade: Kavala, Grécia
Idade: 28
Altura e peso: 1,88 m e 86 kg
Títulos no Benfica: 1

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica tricampeão nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.