Balanço de 2016 (Modalidades): Matar o borrego com bronze no Rio

Judoca do Benfica optou por um treinador pessoal, Go Tsunoda, e ficou fora da aldeia dos atletas

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A judoca do Benfica, Telma Monteiro, confirmou, finalmente, aquilo que há muito vinha prometendo, ao conquistar a sua primeira medalha, de bronze, em Jogos Olímpicos. Foi a segunda do judo português, depois do 3º lugar de Nuno Delgado em Sydney’2000, a primeira do judo feminino nacional e a única da missão lusitana no Rio’2016. Não admira que tenha sido consagrada como Atleta Feminina do Ano, galardão da Confederação do Desporto de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Especial Notícias
Notícias Mais Vistas