Benfica devolve sorriso a sem-abrigo
Uma história de vida com futebol à mistura
Seguir Autor:
Depois de se levantar de forma efusiva em três ocasiões para comemorar os dois golos de Pizzi e o tento de Rafa, Jorge Martins preferiu ficar sentado para contemplar o remate de classe de Jonas na marcação de uma grande penalidade. O brasileiro fez o 4-0, o Benfica derrotou o Tondela, no primeiro jogo da 2ª volta do campeonato, e Jorge Martins por fim lá se levantou da cadeira com um sorriso: "Valeu a pena ter vindo ao futebol. Assim está bem. Vi 4 golos e o meu Benfica ganhou." A frase de Jorge Martins, de 49 anos, é de um sem-abrigo, que também trouxe um companheiro, André Pinto, de 24 anos, numa iniciativa acompanhada por Record, conforme se dá conta em pormenor na peça ao lado.