"A única contrapartida que apresentei era conseguir alguma visibilidade para o projeto", disse...
Filipe Loureiro recorreu à rede de contactos que construiu ao longo da vida profissional para lançar o projeto e, entre os vários patrocinadores, há um bem conhecido do grande público – a escola de futebol do ex-guarda-redes Costinha (Sporting, FC Porto, U. Leiria). Além de uma conhecida empresa de venda de automóveis de Leiria.
“A única contrapartida que apresentei era conseguir alguma visibilidade para o projeto. A Lubrigaz e a Costifoot Academia de Futebol não hesitaram e uniram-se à ideia. A Lubrigaz tem já longa tradição no apoio a atividades desportivas e a Costifoot trabalha com crianças, pelo que eram os parceiros ideais. Para além destas, a Elemento Activo e Artigrafe [também de Leiria] estão a apoiar-me ao nível da decoração dos fatos de competição e BTT”, diz o jornalista e empresário.
Domingo estará em Torres Vedras
Desde o início do ano, Filipe Loureiro completou o Duatlo do Jamor em 32.º (janeiro), foi 52.º no Duatlo das Lezírias (fevereiro) e 36.º no Duatlo de Fátima (março). No domingo, participa no Campeonato Nacional de duatlo, em Torres Vedras, antes de iniciar um ciclo de triatlos. O percurso das dez provas termina em dezembro, com a participação na “Meia” de Lisboa.
Pelo segundo ano, a Gala das Campeãs foi um verdadeiro sucesso e com emoção à mistura
Equipa de Filipa Patão sagrou-se tetracampeã e conquistou as Taças da Liga e de Portugal
Barcelona, Lyon, Bayern Munique e Chelsea voltaram a ser campeões
Agente e fundadora da Teammate Football Management esteve em conversa com Record
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida