Formação volta a ser tendência nos grandes

Entre o primeiro ‘tetra’ do FC Porto e a tentativa atual das águias verifica-se o regresso à academia

• Foto: José Sena Goulão/Lusa
Adicione como fonte preferencial no Google

Os mais recentes ‘tetras’ do futebol português foram conquistados pelo FC Porto. O primeiro deles, com início num ‘bis’ de Bobby Robson, foi depois ‘carimbado’ por novo ‘bis’, da autoria do técnico António Oliveira, em 1997/98, e daria então origem ao único ‘penta’ registado na Liga, que consagrou Fernando Santos, atual selecionador nacional. O segundo ‘tetra’ teve a assinatura do holandês Co Adriaanse, no início, mas depois foram os três títulos conquistados por Jesualdo Ferreira a consumá-lo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Especial Notícias
Notícias Mais Vistas