Lisboa chega ao tri em sub-16 femininos

Equipa da capital derrota Porto (47-31) e é a primeira a celebrar no evento

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A Associação de Basquetebol de Lisboa venceu este domingo a competição de sub-16 femininos na Festa do Basquetebol, no Pavilhão Municipal de Albufeira, ao derrotar a formação do Porto por 47-31. Esta é a terceira vez consecutiva, e a sexta no total, que a formação da capital ganha a competição no escalão.

As lisboetas estiveram sempre por cima do encontro, tendo saído à frente de todos os períodos. Em grande destaque, esteve Adriana Martins, que somou 13 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Especial Notícias
Notícias Mais Vistas