Record

Um craque que não sabe falhar penáltis

marcou 14 golos e sete deles dos 11 metros

Um craque que não sabe falhar penáltis
Um craque que não sabe falhar penáltis • Foto: JOSÉ PONTEIRA

Kuca foi a grande figura do Chaves esta época. Autor de 14 golos, foi dos pés do extremo que saiu o tento que valeu o triunfo frente ao Ribeirão, na última jornada.

Apesar de não ser ponta-de-lança, o cabo-verdiano aparece muitas vezes em zona de finalização, mas foi da marca da grande penalidade que mais vezes fez o gosto ao pé. Em sete tentativas, marcou as sete, sendo que duas delas foram já depois dos 90 minutos.

“A minha capacidade para marcar penáltis deve-se a muitos dias de treino. Sou muito calmo e frio na hora da verdade”, revela Kuca, que divide os louros do sucesso com todo o grupo de trabalho: “Não sou mais especial que ninguém. Esta conquista é de todos. Por acaso foi eu que marquei mais golos, mas fico igualmente contente quando são os meus colegas a fazê-lo.”

A boa temporada já colocou Kuca na agenda de vários clubes, mas o jogador só pensa em continuar a ajudar os flavienses. “Sinto-me muito bem aqui. Já sou quase transmontano. Se surgir alguma proposta que seja boa para mim e para o clube, logo se vê, mas não estou preocupado”, finalizou, com classe, o goleador.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Especial

Notícias

Notícias Mais Vistas

M