Livro agrada aos homens do desporto

Livro agrada aos homens do desporto
Livro agrada aos homens do desporto

Gilberto Madaíl: "Festejar o 50ª aniversário com uma obra deste valor ilustra bem o empenho do jornal em deixar uma marca na sociedade portuguesa. Por outro lado, é um dado adquirido que muitos leitores vão gostar de ter acesso a dois livros com esta qualidade."

Paulo Sousa: "O desporto há muito que merecia uma obra assim. E ainda por cima em português, o que é uma novidade quase absoluta. Como em Portugal são muitos os adeptos, estou certo que vão ter muita procura."

Moniz Pereira: "Gosto de ter todos os bons livros sobre desporto, e estes vão certamente fazer parte da minha biblioteca. É óbvio que preferia que o atletismo tivesse um volume como o futebol, mas 50 páginas já não é nada mau."

Artur Jorge: "Faltavam até agora obras de referência na área do desporto que permitissem às pessoas consultar o que ficou para trás para perceber melhor o que aconteceu. É um importante contributo para a cultura desportiva."

Carlos Queiroz: "Trata-se de uma iniciativa louvável, que permitirá recordar os grandes protagonistas informando os leitores e simultaneamente homenageando os grandes intérpretes."

Octávio Machado: "É um documento histórico e que vai deixar satisfeitos todas as pessoas que acompanham o fenómeno desportivo nacional e internacional. Aprecio todas as iniciativas que revelam preocupação pelas coisas positivas"

Valentim Loureiro: "Ainda não tive oportunidade de tomar um contacto muito directo com a obra, mas de qualquer forma penso que é sempre bom publicar livros."

João Loureiro: "É uma obra que terá interesse do ponto de vista desportivo. Tenho a certeza que é uma obra importante e asseguro que vou comprar para mim e oferecer aos meus filhos."

Fernando Gomes: "É bastante original, nomeadamente no aspecto fotográfico. Em termos enciclopédicos penso que vai ser uma obra de referência para o desporto nacional."

Rosa Mota: "O livro está muito bem concebido. Deverá servir como livro de estudo, mas também como testemunho muito válido do desporto nacional nos últimos 50 anos."

Álvaro Magalhães: "É sempre bom estar informado e este livro serve para marcar um período importante da história do desporto. Os grandes atletas têm, assim, um lugar para serem recordados."

Carlos Brito: "Pelo que vi estão reunidos numa só obra os momentos mais importantes da história do futebol e do desporto em geral. O carácter inédito favorece a obra."

Vítor Manuel: "Penso que é importante haver uma obra que retrate o desporto português e por isso congratulo o jornal por esta iniciativa tão importante."

José Romão: "É importante criar um espaço para este tipo de iniciativas, por isso é de louvar a iniciativa de Record. Penso que é uma obra que também tem interesse cultural."

Neno: "Record seguiu sempre a minha carreira futebolística e agora é bom ver que o jornal reuniu os últimos cinquenta anos numa obra que marca o deporto português."

Semedo: "Faz sempre falta uma obra deste cariz, dado que se trata de uma oportunidade única para enaltecer as grandes figuras do futebol e do todos os desportos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Cinquentenário

Notícias
Notícias Mais Vistas