José Machado quer top 16 nos Jogos Olímpicos

Diretor técnico nacional de natação ambicioso

José Machado é o diretor técnico nacional de natação, modalidade que tem feito história nos últimos anos, algo a que o treinador quer dar continuidade. "Estes últimos anos têm-me dado muito prazer por ver a evolução, o que na natação é algo muito objetivo", começa por dizer, apontando o facto de ter conseguido ser vice-campeão nacional de clubes com uma equipa formada só por alunas do mesmo colégio como "o melhor momento da carreira".

Tendo em vista os Jogos Olímpicos, o técnico é claro: "Queremos três presenças no top 16, para melhorarmos as duas que tivemos no Rio."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fazemos campeões

Teodoro Cândido: «Na cadeira esqueço tudo»

Aos 66 anos, Teodoro não se cansa. Descobriu o desporto adaptado no sofá durante “a vida de reformado”. Depois disso nunca mais parou: andebol, basquetebol, ténis de mesa, vela... e não quer ficar por aqui

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.