Rui Bragança: «Tóquio é o grande objetivo»

Tal como Francisca, o vimaranense também procura o bilhete para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Tal como Francisca, Rui Bragança também procura o bilhete para os Jogos Olímpicos de Tóquio. "Ainda estou a tentar. O apuramento é no dia 18 de abril, e se chegar à final estou apurado. É esse o meu grande objetivo", conta o atleta olímpico. Rui Bragança marcou presença no Rio de Janeiro, onde venceu o colombiano Óscar Muñoz, por 13-2. Nos quartos-de-final, saiu derrotado frente ao dominicano Luisito Pie, vencedor da medalha de bronze. Uma prestação que não aumentou muito a popularidade do vimaranense. "Não diria que as pessoas já sabem quem é o Rui Bragança. Aumentou um bocadinho o número de pessoas que me conhecem, mas não mudou assim tanto", admitiu o atleta.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fazemos campeões

Teodoro Cândido: «Na cadeira esqueço tudo»

Aos 66 anos, Teodoro não se cansa. Descobriu o desporto adaptado no sofá durante “a vida de reformado”. Depois disso nunca mais parou: andebol, basquetebol, ténis de mesa, vela... e não quer ficar por aqui

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.