A ira do homem verde

Poucos dias antes da estreia (ontem) nas salas de cinema nacionais de "Hulk", ocupámos a PlayStation 2 com a versão do jogo criado pela Radical Entertainment e pela Vivendi para acompanhar a entrada em cena do filme realizado por Ang Lee.

Classificado para maiores de 12 anos e já disponível nas lojas de Portugal, "Hulk" procura seguir o argumento do filme e mistura a acção provocada pela ira do homem verde com o estilo de actuação furtiva de Bruce Banner.

PUB

Cheio de "trailers" e sequências animadas, "Hulk" cumpre a preceito a missão que lhe foi destinada. É com a voz off de Bruce de Banner que nos orientamos no argumento e a mistura de estilos acaba por garantir um belo divertimento. O jogo não exige apenas a acção bruta de Hulk - deliciosos os pormenores das lutas do homem verde, principalmente quando "pegamos" num daqueles soldados como se fosse um boneco de trapos e o atiramos para cima dos restantes.

As missões furtivas surgem no momento certo ( para que não haja apenas socos e destruição de "cenários") e são cruciais. É neste contraponto que o jogo ganha pontos. Uma opção a ter em conta. 16 na nossa classificação de 0 a 20.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB