Poucos dias antes da estreia (ontem) nas salas de cinema nacionais de "Hulk", ocupámos a PlayStation 2 com a versão do jogo criado pela Radical Entertainment e pela Vivendi para acompanhar a entrada em cena do filme realizado por Ang Lee.
Classificado para maiores de 12 anos e já disponível nas lojas de Portugal, "Hulk" procura seguir o argumento do filme e mistura a acção provocada pela ira do homem verde com o estilo de actuação furtiva de Bruce Banner.
Cheio de "trailers" e sequências animadas, "Hulk" cumpre a preceito a missão que lhe foi destinada. É com a voz off de Bruce de Banner que nos orientamos no argumento e a mistura de estilos acaba por garantir um belo divertimento. O jogo não exige apenas a acção bruta de Hulk - deliciosos os pormenores das lutas do homem verde, principalmente quando "pegamos" num daqueles soldados como se fosse um boneco de trapos e o atiramos para cima dos restantes.
As missões furtivas surgem no momento certo ( para que não haja apenas socos e destruição de "cenários") e são cruciais. É neste contraponto que o jogo ganha pontos. Uma opção a ter em conta. 16 na nossa classificação de 0 a 20.
Incidente ocorreu a bordo do voo da cidade de Hangzhou, no leste da China, para o Aeroporto Internacional de Incheon, perto de Seul, na Coreia do Sul
Ideia sugerida na véspera por um dirigente russo a Elon Musk
As preguiças mostram que viver devagar também é uma forma brilhante de vencer na selva.
Comparou o partido ao Calimero, disse que Pedro Pinto saiu "depenado" e gozou com a matemática de Ventura. Deputado viralizou na sua quarta passagem pelo Parlamento
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão