Marco 'Orelhas', o filho Renato, o cunhado Paulo Cardoso e mais quatro arguidos começam a ser julgados pela morte de Igor Silva esta quinta-feira no Tribunal de São João Novo, no Porto.
Escreve o Correio da Manhã que enquanto o filho se identificava perante o juiz, Marco 'Orelhas' chorava. Renato contou ao tribunal que os problemas com Igor começaram na passagem de ano. Igor Silva agrediu Renato e segundo o arguido acusou-o de ter batido num irmão seu. O filho de Marco 'Orelhas' pediu desculpa à família de Igor Silva: "Aceito cumprir o meu castigo, foi uma desgraça", disse.
Este crescimento robusto do NOW surge numa altura em que o canal anuncia a segunda edição da Lisbon Conference, que se vai realizar a 16 de junho no hotel Ritz, em Lisboa, para assinalar o segundo aniversário do projeto da MediaLivre
Televisão do Correio da Manhã fechou o mês com um share médio de 5,4% e 119 mil espetadores a cada minuto do dia
Imagens partilhadas pela procuradora também mostram Allen no dia anterior ao ataque, a rondar a área onde se realizou o jantar de Donald Trump com os correspondentes na Casa Branca.
MP comunicou às Finanças suspeitas com serviços prestados pela Spinumviva.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee