Marco 'Orelhas', o filho Renato, o cunhado Paulo Cardoso e mais quatro arguidos começam a ser julgados pela morte de Igor Silva esta quinta-feira no Tribunal de São João Novo, no Porto.
Escreve o Correio da Manhã que enquanto o filho se identificava perante o juiz, Marco 'Orelhas' chorava. Renato contou ao tribunal que os problemas com Igor começaram na passagem de ano. Igor Silva agrediu Renato e segundo o arguido acusou-o de ter batido num irmão seu. O filho de Marco 'Orelhas' pediu desculpa à família de Igor Silva: "Aceito cumprir o meu castigo, foi uma desgraça", disse.
Felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países