O apagão elétrico que está a afetar Portugal e Espanha obrigou esta segunda-feira os organizadores, por motivos de segurança, a cancelarem a sessão desta segunda-feira do Masters 1.000 de Madrid em ténis.
"Por motivos alheios à organização e para garantir a segurança, o apagão geral que afetou Espanha esta segunda-feira, 28 de abril, obriga a suspender tanto a sessão diurna, como a noturna, no Mutua Madrid Open", lê-se nas redes sociais da organização do torneio de terra batida.
Os encontros entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o britânico Jacob Fearnley, no court central, e entre o bósnio Damir Dzumhur e o italiano Matteo Arnaldi, num campo secundário foram interrompidos.
Contudo, ainda foi possível concluir alguns encontros do quadro feminino, com as vitórias da russa Mirra Andreeva e da norte-americana Coco Gauff, sobre a ucraniana Yulia Starodubtseva e a suíça Belinda Bencic, respetivamente.
A REN -- Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica e parte do território francês e avançou que estão a ser ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa.
Por LusaCheias do ano passado na região provocaram 229 mortes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Perceber como eles veem o mundo torna o treino mais fácil e as brincadeiras muito mais divertidas
Prognóstico muito reservado
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard