Pelo menos três pessoas morreram e 20 ficaram feridas na sequência do descarrilamento do Elevador da Glória, na Baixa de Lisboa, soube o Correio da Manhã junto de fontes dos bombeiros e policiais.
Contactada pela Lusa pelas 18h30, a diretora da Proteção Civil, Margarida Castro Martins, disse disse ainda que há duas pessoas em estado crítico, cinco feridos ligeiros e vários encarcerados. Os feridos apresentam fraturas expostas e traumatismos.
O elevador, que vinha do miradouro de São Pedro de Alcântara, desgovernou-se e embateu contra um prédio ao descer a rua.
A caixa do elevador terá caído de uma grande altura.
No local estão 56 operacionais e 19 veículos, indica o site da Proteção Civil.
[Em atualização]
Por Correio da ManhãSão os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos