O canal Now ultrapassou ontem a barreira do milhão de espectadores. Emitido na posição 9 da Meo, NOS e Vodafone, o Now obteve uma audiência total de um milhão e 67 mil pessoas, equivalente a 0,7% de share médio diário. Com este resultado, o Now continua a bater a RTP3, que obteve 0,6% de share médio diário.
No confronto direto com a SIC Notícias, o canal Now superioriza-se em vários horários. No noticiário de late night, por exemplo, o canal Now regista uma audiência média de 20 mil espectadores, equivalente a 1,6% de share.
No mesmo horário deste noticiário (da 01h00 às 02h30 da manhã) a SIC Notícias ficou atrás do Now e registou apenas 11 mil e 600 espectadores, e 0,9% de share. É de salientar que neste mesmo horário a CNN Portugal também registou 1,6% de share, ou seja, empatou com o canal Now.
Também de manhã, no "Mercado Now", das 10h30 às 11h12, o canal Now superiorizou-se à SIC Notícias. Com efeito, nesse período, o Now registou 21 mil e 400 espectadores em média, com 1,1% de share.
O Now bateu a SIC Notícias também neste horário. O canal de notícias da SIC ficou atrás do Now e registou neste horário apenas 15 mil e 800 espectadores, com 0,8% de share.
O canal Now registou um share médio diário de 0,7%, acima da média do seu primeiro mês de vida. Todos os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
À entrada para a primeira sessão do julgamento, a maioria dos principais arguidos remeteu-se ao silêncio
Julgamento arrancou hoje no Supremo Tribunal de Justiça
Em causa estão suspeitas de crimes relacionados com a venda de ativos do extinto Banco Espírito Santo
Trata-se de uma BMW R 18 Transcontinental
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas