O Carnaval de Torres Vedras não irá realizar-se entre 12 e 18 de fevereiro, anunciou este domingo a oraganização do evento, através de um comunicado publicado no site e nas redes sociais.
De acordo com a informação divulgada, a organização "mantém a intenção de realizar o Carnaval quando e se estiverem reunidas as condições necessárias, em data a definir", sublinhando que a grande prioridade neste momento, devido aos fenómenos climáticos extremos que ocorrem em todo o País, é garantir "a segurança e o bem-estar das populações", bem como a "recuperação do território, o apoio às famílias afetadas e a reposição da normalidade".
O comunicado na íntegra:
"Perante a situação excecional que o concelho de Torres Vedras e a região atravessam, resultante de fenómenos climáticos extremos, e tendo como prioridade absoluta a segurança e o bem-estar das populações, o Carnaval de Torres Vedras não se realizará entre 12 e 18 de fevereiro.
Esta foi uma decisão difícil, tomada com sentido de responsabilidade, solidariedade e respeito por todos os que foram afetados, bem como por todos os foliões, comerciantes e comunidade em geral.
O Município mantém a intenção de realizar o Carnaval quando e se estiverem reunidas as condições necessárias, em data a definir.
Oportunamente serão prestadas informações sobre a bilhética, através do site e das redes sociais do Carnaval de Torres Vedras.
Neste momento, a prioridade é a recuperação do território, o apoio às famílias afetadas e a reposição da normalidade e só depois iremos festejar.
Agradecemos a compreensão de todos os foliões", pode ler-se.
Por Record11 milhões de portugueses foram chamados a eleger o sucessor de Marcelo Rebelo de Sousa
Deverá alcançar 69,3% dos votos e Ventura 30,7%, segundo a sondagem à boca das urnas realizada pela Intercampus para a CMTV/Now/Negócios
Em comunicado, a organização do evento anunciou que este já não se irá realizar entre 12 e 18 de fevereiro
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto