Carnaval de Torres Vedras adiado

Carnaval de Torres Vedras
• Foto: David Cabral Santos

O Carnaval de Torres Vedras não irá realizar-se entre 12 e 18 de fevereiro, anunciou este domingo a oraganização do evento, através de um comunicado publicado no site e nas redes sociais.

De acordo com a informação divulgada, a organização "mantém a intenção de realizar o Carnaval quando e se estiverem reunidas as condições necessárias, em data a definir", sublinhando que a grande prioridade neste momento, devido aos fenómenos climáticos extremos que ocorrem em todo o País, é garantir "a segurança e o bem-estar das populações", bem como a "recuperação do território, o apoio às famílias afetadas e a reposição da normalidade".

PUB

O comunicado na íntegra:

"Perante a situação excecional que o concelho de Torres Vedras e a região atravessam, resultante de fenómenos climáticos extremos, e tendo como prioridade absoluta a segurança e o bem-estar das populações, o Carnaval de Torres Vedras não se realizará entre 12 e 18 de fevereiro.

Esta foi uma decisão difícil, tomada com sentido de responsabilidade, solidariedade e respeito por todos os que foram afetados, bem como por todos os foliões, comerciantes e comunidade em geral.

PUB

O Município mantém a intenção de realizar o Carnaval quando e se estiverem reunidas as condições necessárias, em data a definir.

Oportunamente serão prestadas informações sobre a bilhética, através do site e das redes sociais do Carnaval de Torres Vedras.

Neste momento, a prioridade é a recuperação do território, o apoio às famílias afetadas e a reposição da normalidade e só depois iremos festejar.

PUB

Agradecemos a compreensão de todos os foliões", pode ler-se.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB