_
César Boaventura já reagiu às buscas feitas pela Polícia Judiciária do Porto na casa de Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova, e no clube.
"A justiça tarda mas não falha. Uma coisa é certa, mais que a divina nenhuma", considerou o empresário numa publicação no Facebook.
Segundo informações recolhidas pela 'Sábado', Vítor Catão não foi constituído arguido. Deverá, nos próximos dias, ser notificado nesta qualidade para prestar declarações.
Foi em março deste ano que Vítor Catão divulgou nas suas redes sociais um vídeo, no qual surge num acalorado diálogo com César Boaventura. Tudo se passou junto das instalações do clube de Gondomar, embora todos os vídeos tenham sido gravados dentro do carro de César Boaventura.
Inicialmente, foi pedido a este que colocasse a música da tourada, utilizada pelo Benfica no final do jogo da primeira volta, frente ao FC Porto, tendo depois Vítor Catão - que a certo momento deu uma chapada na cara do empresário - pedido que César Boaventura justificasse tudo o que tem vindo a dizer sobre os Super Dragões, Pinto da Costa e Francisco J. Marques.
Mulher publicou uma sequência de 'stories' no Instagram onde relata a situação
29 outros foram libertados e sujeitos a termo de identidade e residência
Depois de três dias de buscas e de um apelo desesperado da dona, Boro, o cão que fugiu assustado após a colisão foi devolvido à família
Destaque na zona de Lisboa e Vale do Tejo e Bragança
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Está a ser oferecida uma recompensa de 10 milhões de dólares para a sua captura
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu