_
António Costa reconheceu esta segunda-feira que o futebol profissional "está longe de ser uma prioridade" no quadro da ação governativa de apoio durante a pandemia do novo coronavírus.
O primeiro-ministro, em entrevista à SIC, lembrou que existem atualmente muitas dificuldades em Portugal e que o desporto rei "é um mundo à parte".
"Toda a gente pede ajuda e o Estado tem de definir quais são as prioridades e manifestamente essa não é uma das nossas prioridades sociais", garantiu o líder do Executivo.
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, integra um dos painéis do evento
Gasóleo deverá subir 9,5 cêntimos por litro e a gasolina poderá subir 6 cêntimos
Carros, bicicletas, trotinetes e agora barcos. A Uber fez uma parceria com a Click&Boat e vai disponibilizar mais de 50 mil embarcações para alugar em cinco mercados na Europa
Atualmente, opera oito unidades em Espanha e está a preparar a sua entrada na Catalunha, ao mesmo tempo que estuda uma possível expansão internacional para o mercado do Reino Unido.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro