Coronavírus: Segundo teste a Marcelo volta a dar negativo

Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, voltou a realizar um teste ao novo coronavírus, que, tal como o primeiro, deu negativo. Em comunicado, a Presidência revela que o "Chefe de Estado irá trabalhar, ainda esta tarde, para o Palácio de Belém".

No seu boletim diário, a DGS elevou, esta terça-feira, o número de casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus para 448, mais 117 do que na segunda-feira, dia em que se registou a primeira morte em Portugal.

PUB

Dos casos confirmados, 242 estão a recuperar em casa e 206 estão internados, 17 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos (UCI). Das pessoas infetadas em Portugal, três recuperaram.

A nível, global, o número de infetados é superior a 180 mil pessoas desde o início do surto, das quais mais de sete mil morreram e mais de 75 mil recuperaram.

PUB

Por Sábado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB