O corpo de Hernâni Gonçalves, falecido esta sexta-feira aos 73 anos, ficará em câmara ardente a partir de sábado, pelas 16 horas, na Igreja do Foco, no Porto, realizando-se no domingo a cerimónia religiosa fúnebre.
Hernâni Gonçalves, antigo treinador-adjunto e preparador físico do FC Porto e da Seleção Nacional, morreu hoje "vítima de uma infeção pulmonar", refere ainda a nota informativa divulgada pela sua escola de futebol. Conhecido carinhosamente no mundo do futebol como "Professor Bitaites", expressão que se relacionava com os seus comentários desportivos, Hernâni Gonçalves foi ainda professor e vereador da Qualidade de Vida na Câmara Municipal do Porto, durante a presidência de Fernando Gomes.
O corpo de Hernâni Gonçalves ficará em câmara ardente a partir das 16 horas de sábado na Igreja do Foco, realizando-se no domingo, pelas 15 horas, na mesma Igreja, a missa de corpo presente, seguindo-se o funeral para o Sanatório de Matosinhos.
António Hernâni Gonçalves nasceu a 8 de setembro de 1940 na Sé, em Bragança, e chegou ao FC Porto na década de 70 com José Maria Pedroto, tendo conquistado oito campeonatos nacionais e sete Taças de Portugal ao serviço dos dragões.
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Márcia Sensitiva falou com a Sábado sobre o ano que aí vem
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo