_
As más línguas nos Estados Unidos começam a fazer contas à rivalidade entre o Toyota Supra e o Ford Mustang na estrada. Sim, todas as "apostas" atiram para quem bate mais forte e sai vivo do acidente!
As fotografias deste Toyota Supra novinho em folha, agora completamente desfeito depois de bater contra uma árvore foram publicadas no Facebook pelos bombeiros de Garden City, nos arredores de Nova Iorque.
Segundo indicações avançadas pelas forças de socorro, condutor e acompanhante estavam a fazer um ‘test drive’ com o desportivo emprestado pelo concessionário Millennium Toyota, a pouco mais de dois quilómetros do local do acidente.
Acredita-se que os 340 cv debitados pelo bloco de 3.0 litros estavam a ser testados quase no limite, porque foram encontradas várias peças – até uma roda saltou do Supra – a mais de 30 metros do impacto.
O director do concessionário confirmou o sinistro mas não adiantou se era um dos seus funcionários que estava ao volante com um cliente.
De acordo com o portal "The Drive", se o condutor não sofreu mazelas de gravidade, o "pendura" teve de ser desencarcerado do Toyota Supra e levado para o hospital com sérios ferimentos nas pernas. Autor: Aquela Máquina
Serviços de Informações e Segurança diz que operação do serviço de informações militares russos comprometeu segurança dos "routers"
Presidente da câmara de Matosinhos diz que almoços nas marisqueiras são uma “uma forma eficaz de trabalhar”
Os 1,6 milhões de euros pagos como "reparação" não estão isentos de pagar impostos
Dados recolhidos pouco depois da declaração de Trump
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova