Foram detidas duas pessoas este domingo na sequência de operação policial que envolveu o jogo entre Sporting e o Benfica, da Liga NOS, informou à agência Lusa a subcomissária Ana Carvalho.
"Para além da já anunciada detenção por posse de artefactos pirotécnicos, houve mais uma detenção por posse de estupefacientes. Ambas antes do jogo começar sendo que esta última não foi logo anunciada porque têm de ser feitos alguns exames", disse.
Além deste registo, a Ana Carvalho salientou ainda a deflagração de material pirotécnico durante o encontro que terminou com o triunfo do Benfica, por 4-2, na deslocação do Estádio de Alvalade frente ao Sporting, em jogo da 20.ª jornada da I Liga. Não houve detenções por não se conseguir apurar quem esteve na origem dos mesmos.
Por LusaPedido deve ser feito até ao final de março
Estas são as piores cheias dos últimos anos, com alertas para Alcácer do Sal mas também para a bacia do Tejo ou para rios no Algarve ou a norte do país
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Ministério Público abriu inquéritos contra Mohamed Bin Issa Al Jaber por crimes como falsificação de documentos e burla qualificada.
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'