_
A Eleven Sports anunciou esta sexta-feira que não irá cobrar mensalidade a novos e atuais clientes num período de 30 dias, devido à suspensão de várias competições desportivas na sequência do surto de coronavírus.
"Numa altura em que a pandemia de COVID-19 já está a ter um impacto direto na vida dos portugueses, e diversas competições desportivas nacionais e internacionais se encontram condicionadas ou suspensas, a Eleven Sports comunica que, em conjunto com todos os operadores nacionais - MEO, NOS, NOWO e Vodafone - tomou a decisão de não cobrar a mensalidade, a novos e atuais clientes, para os seus 6 canais premium desportivos, bem como para o serviço de streaming. Esta oferta mantém-se durante um período de 30 dias, abrangendo o momento excecional de suspensão da maioria das competições desportivas, estando incluídos todos os passes da Eleven Sports (Mensal, Anual e Motorsports)", pode ler-se no comunicado da empresa.
Recorde-se que a Sport TV já tinha anunciado ontem que vai "oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas"
Imagem foi partilhada em conta oficial da administração
Central português deixou uma publicação nas redes sociais, onde garantiu que "as máscaras vão cair"
Diogo Cardoso é a vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo
Mulher publicou uma sequência de 'stories' no Instagram onde relata a situação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019