A Eleven Sports anunciou esta sexta-feira que não irá cobrar mensalidade a novos e atuais clientes num período de 30 dias, devido à suspensão de várias competições desportivas na sequência do surto de coronavírus.
"Numa altura em que a pandemia de COVID-19 já está a ter um impacto direto na vida dos portugueses, e diversas competições desportivas nacionais e internacionais se encontram condicionadas ou suspensas, a Eleven Sports comunica que, em conjunto com todos os operadores nacionais - MEO, NOS, NOWO e Vodafone - tomou a decisão de não cobrar a mensalidade, a novos e atuais clientes, para os seus 6 canais premium desportivos, bem como para o serviço de streaming. Esta oferta mantém-se durante um período de 30 dias, abrangendo o momento excecional de suspensão da maioria das competições desportivas, estando incluídos todos os passes da Eleven Sports (Mensal, Anual e Motorsports)", pode ler-se no comunicado da empresa.
Recorde-se que a Sport TV já tinha anunciado ontem que vai "oferecer o valor da mensalidade dos seus canais a todos os assinantes, durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas"
Quinta-feira haverá nova paralisação
A gaiola não é apenas um acessório: é o lar do seu pássaro e merece toda a atenção
Global Sumud difunde vídeo com ataque de drone ao navio
Nova paralisação na quinta-feira
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano