Em menos de um ano, a família do primeiro-ministro gastou mais de 715 mil euros na compra de duas casas, em Lisboa. Toda a despesa foi feita a pronto pagamento. Os dois apartamentos fazem parte de um prédio localizado frente ao edifício onde vive Cavaco Silva, antigo Presidente da República, na Travessa do Possolo.
Na compra da casa de Luís Montenegro há um valor superior a 226 mil euros cuja origem não é possível apurar através da análise das declarações de rendimentos que entregou à Entidade para a Transparência (EpT).
Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã
Por RecordDesde o "Nothing Beats a Jet 2 Holiday" à popularização do "Girl Math", os utilizadores em Portugal estão a adotar a rede social
Polícia informa que o ataque envolveu o atropelamento por veículo e esfaqueamento
Ferramentas sensoriais de alta precisão, tão importantes como os olhos e as orelhas
Canal obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás