_
Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e de Bruno Fernandes de Souza, tem atualmente 15 anos e é guarda-redes sub-15 do Botafogo.
Bruninho tinha quatro meses quando a mãe foi assassinada pelo pai, na altura guarda-redes do Flamengo. O bebé esteve desaparecido durante o período em que Eliza foi assassinada mas acabou por ser encontrado com vida e entregue aos cuidados da avó materna.
O jovem jogador também já representou a seleção brasileira sub-15 e é conhecido como uma grande promessa no futebol do Brasil.
Sônia Fátima Moura, avó de Bruninho e mãe de Eliza, conta ao UOL que o neto sabe de toda a sua história e que tem acompanhamento psicológico desde pequeno. A mulher garante que o jovem tem "uma cabeça muito tranquila" e que nunca teve contacto com o pai e não tem interesse em ter.
Esta terça-feira foi revelado que o passaporte de Eliza Samudio foi encontrado num apartamento em Portugal 15 anos após o seu homicídio num caso em que Bruno foi condenado a 22 anos de prisão. A modelo brasileira foi assassinada em 2010 no Brasil, mas o corpo nunca foi encontrado.
Por Correio da ManhãEncontro deve acontecer na próxima semana, de acordo com o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio.
Jovem brasileiro, de 26 anos, estava desaparecido desde 31 de dezembro
Esta quarta-feira um corpo deu à costa numa praia da Nazaré. Jovem de 26 anos desaparecido desde 31 de dezembro
A Dog Collection 2026 mistura tradição, funcionalidade e muito estilo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal