_

Filho de Eliza Samudio e de Bruno tem 15 anos e já é guarda-redes como o pai

Bruninho Samudio

Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e de Bruno Fernandes de Souza, tem atualmente 15 anos e é guarda-redes sub-15 do Botafogo.

Bruninho tinha quatro meses quando a mãe foi assassinada pelo pai, na altura guarda-redes do Flamengo. O bebé esteve desaparecido durante o período em que Eliza foi assassinada mas acabou por ser encontrado com vida e entregue aos cuidados da avó materna.

O jovem jogador também já representou a seleção brasileira sub-15 e é conhecido como uma grande promessa no futebol do Brasil. 

Sônia Fátima Moura, avó de Bruninho e mãe de Eliza, conta ao UOL que o neto sabe de toda a sua história e que tem acompanhamento psicológico desde pequeno. A mulher garante que o jovem tem "uma cabeça muito tranquila" e que nunca teve contacto com o pai e não tem interesse em ter. 

PUB

Esta terça-feira foi revelado que 15 anos após o seu homicídio num caso em que Bruno foi condenado a 22 anos de prisão. A modelo brasileira foi assassinada em 2010 no Brasil, mas o corpo nunca foi encontrado.   

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB