Hugo Montenegro, um dos filhos do primeiro-ministro, foi alvo de um assalto no dia 29 de setembro, na zona da Foz, no Porto. Enquanto jantava num restaurante, o seu carro (um BMW) foi assaltado, tendo-lhe sido roubada do interior da viatura uma mochila com um computador e outro material informático, relata o 'Jornal de Notícias'. Poucas horas depois, após feita a respetiva queixa, a PSP recuperou os equipamentos e devolveu-os ao filho de Luís Montenegro.
Ainda de acordo com o JN, o carro não foi arrombado nem houve vidros partidos. O ladrão conseguiu furtar a mochila com recurso a uma chave falsa ou outro dispositivo eletrónico.
O material, um computador MacBook, um iPad, um tablet e uns auscultadores, foi recuperado em poucas horas devido ao auxílio de aplicações para rastrear a localização - foi encontrado no bairro da Pasteleira.
O homem que estava na posse do material informático foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.
Por Correio da ManhãAnunciou este sábado o candidato à Presidência da República
Mochila roubada dentro do carro continha material informático, mas foi recuperada pela PSP
Seja em picadeiros, escolas especiais ou unidades de saúde, os animais começam a ter um papel assumido na intervenção terapêutica.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record