A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai apoiar a recuperação do Juventude Atlética de Pessegueirense (JAP), que ontem foi atingido pelos incêndios. O presidente da FPF, Fernando Gomes, entrou em contacto com o presidente clube e garantiu o apoio necessário à recuperação do emblema da Associação de Futebol de Aveiro através do fundo de catástrofes.
"Temos o relvado com zonas queimadas, a bancada ficou com muitos danos, não só a nível da estrutura como da cobertura, com chapas queimadas. Quanto à parte elétrica vamos ter de chamar um especialista, mas é certo que os postes de iluminação, ao nível das árvores, foram certamente atingidos, o que aumenta os prejuízos. Temos muita mata à volta e só com tempo é que vamos conseguir perceber o valor aproximado do prejuízo", explicou a Record Tiago Henriques, presidente do clube.
O fundo de apoio urgente a catástrofes naturais existe na FPF para mitigar efeitos causados por desastres do género, tendo sido os prazos de candidaturas a este financiamento sido recentemente aprovados em reunião de direção.
Por RecordPrincipal alvo eram casas de luxo em Cascais. Todos os mandados de detenção foram cumpridos.
Aumento deverá refletir-se “especialmente” nas fabricantes chinesas
Felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países