_
Afinal, a Liga NOS não terá público pelo menos até meio de maio e o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 também não contará com espectadores, garantiu o Governo ao 'Expresso'. De acordo com o que fonte do Executivo disse ao semanário, até ao fim do atual período de desconfinamento "os eventos mencionados não terão público".
O GP Portugal está agendado para 2 de maio, véspera do último dia do calendário de desconfinamento, caindo logo por terra a presença de público. Quanto ao futebol, nomeadamente o principal escalão, a última jornada está prevista para 19 de maio. Com o Governo a fechar a porta dos estádios pelo menos até meio desse mês, torna-se uma miragem a ida de adeptos aos recintos desportivos.
Recorde-se que aquando do anúncio do plano de desconfinamento gerou-se alguma expectativa em torno do regresso do público aos estádios, com Pedro Proença a manifestar mesmo a confiança de que a 19 de abril já haveria pessoas nas bancadas.
Por RecordO projeto de Sandra Ortega em Troia chegou a ter as obras suspensas em 2023
Teve mais do triplo da audiência da CNN Portugal
Durante cinco meses, Patrick e Evelyne acharam que nunca mais veriam o seu gato, desaparecido numa área de serviço em Espanha
Sob o seu comando o Serviço de Imigração e Controle Alfandegário (ICE) tem realizado milhares de detenções de imigrantes nos Estados Unidos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'