Afinal, a Liga NOS não terá público pelo menos até meio de maio e o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1 também não contará com espectadores, garantiu o Governo ao 'Expresso'. De acordo com o que fonte do Executivo disse ao semanário, até ao fim do atual período de desconfinamento "os eventos mencionados não terão público".
O GP Portugal está agendado para 2 de maio, véspera do último dia do calendário de desconfinamento, caindo logo por terra a presença de público. Quanto ao futebol, nomeadamente o principal escalão, a última jornada está prevista para 19 de maio. Com o Governo a fechar a porta dos estádios pelo menos até meio desse mês, torna-se uma miragem a ida de adeptos aos recintos desportivos.
Recorde-se que aquando do anúncio do plano de desconfinamento gerou-se alguma expectativa em torno do regresso do público aos estádios, com Pedro Proença a manifestar mesmo a confiança de que a 19 de abril já haveria pessoas nas bancadas.
Por RecordA organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa
A garantia chegou esta quarta-feira em comunicado da dona da SIC e do Expresso
Com algumas mudanças, pode manter o seu gato ativo mesmo naqueles dias de chuva
Novo mayor promete defender imigrantes
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão