Arrancou esta terça-feira o julgamento que opõe os Anjos a Joana Marques. À porta do tribunal, a humorista falou pela primeira vez sobre o processo. "Antes de mais, lamento estar aqui a fazer-vos perder o vosso tempo, acho que estamos a perder tempo útil. O meu não é especialmente valioso e por isso não me importo nada de estar aqui estes dois dias. O tempo do tribunal se calhar podia ser um bocadinho mais bem aproveitado para outras questões, mas tudo bem. Fui convidada e cá estou", começou por dizer.
Joana Marques aproveitou para mandar mais um 'bicada' aos cantores. "Sei que a outra parte também lamenta termos chegado a tribunal, eu acho isso um bocadinho curioso. Fazem lembrar aquelas pessoas que telefonam para o restaurante, marcam a mesa e depois dizem 'que chatice, tem que ir almoçar aqui'".
Descontraída, Joana Marques mostrou-se curiosa para o que vai ouvir em tribunal. "Cá estou com todo o gosto e com muita curiosidade. Foi prometido que hoje ia realmente saber as coisas graves que se passaram e eu venho na expectativa de descobrir também. Estou muito curiosa, tenho muita coisa para dizer. Fui tomando notas ao longo dos anos, houve momentos muito divertidos e depois vamos falar disto em sede própria."
Confrontada com o pedido de conciliação por parte dos artistas, explicou: "Nunca existiu uma tentativa de conciliação. O pedido foi sempre o mesmo, o de retirar o vídeo e pronto. Nunca houve propriamente uma tentativa de acordo porque o pedido foi sempre o mesmo, nunca se alterou nada a meio."
Por: TV Guia
Designação foi formalizada esta sexta-feira na reunião do Conselho de Ministros
As sugestões da 'Sábado'
Inspeções a edifício confirmaram que apesar de morarem lá mais de 100 pessoas, edifício não tem "quaisquer condições de habitabilidade e de segurança contra incêndio"
Nuno Ferreira Pires foi reconduzido como CEO
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás