_
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para a Covid-19, esta quarta-feira, avança a Reuters. O líder norte-americano fez o teste depois de apresentar sintomas como corrimento nasal, tosse e mal-estar geral.
Segundo a Casa Branca, o presidente tem a vacina tomada e ficará agora em isolamento.
Recorde-se que Joe Biden afirmou esta quarta-feira, em entrevista ao site 'Bet News', que reavaliaria a sua recandidatura caso uma condição médica o levasse a esse ponto. "Se os médicos me viessem dizer que tenho algum problema...", vincou.
O facto de ter testado positivo à Covid-19 levou a que o presidente dos Estados Unidos cancelasse o discurso que iria fazer hoje na conferência em Las Vegas.
Por Correio da ManhãJuíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo