_

Manuel Serrão suspeito de viver oito anos em hotel de luxo no Porto à custa de fundos europeus

• Foto: Sérgio Lemos

Manuel Serrão, o empresário que foi esta terça-feira alvo de buscas pela Polícia Judiciária, é suspeito de ter vivido no Hotel Sheraton, no Porto, durante vários anos, à custa de fundos europeus, avança o 'Jornal de Notícias'. Segundo este jornal, além do jornalista Júlio Magalhães, também o cunhado de Serrão, António Silva e o gestor António Sousa Cardoso foram alvo de buscas. Manuel Serrão terá vivido neste hotel durante oito anos.

Em causa estão suspeitas dos crimes de abuso de poder, desvio na obtenção de subsídio, fraude fiscal e branqueamento de capitais. 

PUB

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo

NOW dispara mais 29,7% em abril

Este crescimento robusto do NOW surge numa altura em que o canal anuncia a segunda edição da Lisbon Conference, que se vai realizar a 16 de junho no hotel Ritz, em Lisboa, para assinalar o segundo aniversário do projeto da MediaLivre

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB