Marcelo Rebelo de Sousa falou este domingo em sua casa, em Cascais, à RTP sobre a sua reeleição como Presidente da República, declarando que "as circunstâncias mudam, mas a pessoa é a mesma".
Depois de ter sido noticiada a sua reeleição nas eleições presidenciais de hoje, com mais de 61% dos votos, quando estão contabilizadas 99% das freguesias, Marcelo Rebelo de Sousa considerou que "é muito difícil estar agora a prever como é o segundo mandato".
"Só começa dia 9 de março. Temos de esperar para ver. Serão cinco anos todos eles muito diferentes entre si, como foram os do primeiro mandato. A pessoa é a mesma. As circunstâncias mudam, mas a pessoa é a mesma", acrescentou, filmado no interior da sua casa.
O chefe de Estado, que se recandidatou ao cargo com apoio formal de PSD e CDS-PP, já tinha falado por duas vezes aos jornalistas que se encontram à porta da sua residência, em Cascais, no distrito de Lisboa, o chefe de Estado e recandidato presidencial prestou declarações à RTP.
Por LusaVisa o cumprimento de mandados de busca, bem como a recolha de provas e identificação de pessoas associadas a factos sob investigação
Presidente dos EUA reage à posição do governo espanhol em relação à ofensiva militar contra o Irão
Casaram em 1965, mas durante mais de 50 anos Mansoureh raramente apareceu em público. Em casa, ajudava o marido a esconder provas da sua atividade revolucionária e preparava comida para lhe entregar na prisão
Treinador do Al-Jabalain diz estar em segurança, embora apreensivo
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antigo internacional inglês vive no Dubai com a mulher, Kate, e três dos seus filhos
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"